quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Gula.




Eu nao lembro exatamente como se chama um salgadinho que comia quando pequena, creio que era algo como Milhopan: um salgadinho borracha, sabor queijo, que tinha um fedor tremendo (de chulè). Nao me interessava os comentàrios ao redor, do tipo: "que coisa mais fedida!". Ou "tu sabe como è feito isso? Que nojo!". Ou minha mae que dizia com cara de espanto: "tu jà comeu todo esse troço, guria?".


Pois bem, a passada noite sonhei que estava saboreando o bendito salgadinho. Hummmmm ... uma delìcia! Sim, uma delìcia, porque atè senti o gosto no sonho, dà pra acreditar? Acho que essa història de dieta tà me deixando louquinha.


No outro dia li na internet a història de uma que diz ter emagrecido fazendo exercìcios em sonho (eu, hein?!). Se continuar nesse ritmo, acho que eu vou è engordar sonhando.


Bem que nessa noite eu podia sonhar com uma deliciosa pizza com borda de catupiry e, de sobremesa, uma deliciosa ambrosia ... hummmm ...

3 comentários:

  1. A lu que adora este salgadinhgo mas acho que não fabricam mais de tão fedorento que é .....hahahahah

    tia eliane

    ResponderExcluir
  2. É esse nome: Milhopan. Aqui tem ainda,sim. Não gostava.
    Se o sonho de fazer ginástica é bom para ter emagrecido, o sonho de comer for engordar chiiiii, amiga. Huuuuu pizza, nem fala. Acabei de almoçar, mas não foi pizza.
    Amanhã, vou passar o dia na Brigada Militar, ganhar almoço....
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Miliopa melhorou a formula....ainda como...quanto mais vc come mais da vontade de comer...tenho um amigo q comeu 3 sacos grandes e foi pro hospital....O.O`

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!