quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pequenices de Junho.

- "Sabia que as mulheres tem um órgão a mais que os homens?"

- "Hummm ..."

- "Sério!"

- "E que órgão é esse?"

- "A bexiga."

- "Os homens também tem bexiga."

- "Sério?"

- "Sério."

- "Eu tenho bexiga?"

- "Tem."

- "Cruzes!"

???

--------------------------------------------------------------------

- "Ontem a tia ensinou  a meditar."

- "É?"

- "É."

- "E como foi?"

- "Foi muito legal! Ela botou uma musiquinha, fechei meu olho e ... mãe! Eu viajei pra longe, fiquei flutuando, flutuando, leveeeeee ... quando eu voltei 'pra terra' foi muito estranha a sensação, mas foi muito legal."

Danado! E eu ainda não consegui isso.

--------------------------------------------------------------------

- "Eu preciso de um outro videogame."

- "Por quê?"

- "Porque eu só tenho um e daí, quando eu crescer, eu vou ter filhos gêmeos ... e eles vão brigar por causa do videogame. Daí com dois não vou ter problemas: dou um pra cada um."

Tentativa criativa, eu diria.

---------------------------------------------------------------------

- "Sabe o Confúcio?"

- "O filósofo?"

- "Esse."

- "O que tem ele?"

- "Ele era chinês."

- "Era?"

- "EraE ele disse uma coisa bem interessante, que valia pra aquele tempo dele e segue valendo até hoje."

- "Qual?"

- "Não fazer pros outros aquilo que a gente não quer que os outros façam com a gente."

- "Tipo não brigar com o amigo ... não bagunçar o quarto."

- "Não brigar com o amigo é verdade ... mas bagunçar ... eu não vou me importar se tu bagunçar o quarto, mãe ..."

Ah, Confúcio!



Um comentário:

  1. Ri alto sobre os órgãos femininos. Menina, da onde ele arruma tanto assunto. Me divirto com esse garoto.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!