quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pequenices ... never end.

- "Já decidi! Eu quero ser Tenente quando eu crescer."

- "Pensa alto, menino! Que Tenente, o quê! Tem que pensar, no mínimo, em ser General."

- "Mãe! Ninguém começa sendo General ... pra ser General, primeiro tem que ser Tenente."

Bofetada bem dada na minha cara.

--------------------------------------------------------------------------

- "Tava pensando aqui num lugar pra gente ir agora nas férias, quando estivermos na Itália."

- "Hummmm ..."

- "Sabe aquele país?"

- "Difícil, hein?!"

- "Aquele país, tranquilo, onde tudo é perfeito ... fica na Europa mesmo."

- "Ixi ... não sei não ..."

- "Suiça, lembrei. Quero ir na Suiça."

Então tá, né?!

---------------------------------------------------------------------------

- "Na noite passada eu sonhei que tinha ido te visitar no hospital. Cheguei lá com o pai, todo assustado, perguntei o que tinha acontecido, se tu tava bem, eu não tava entendendo nada. Daí, tu me olhou com uma cara toda sorridente e disse: "olha pro lado, filho". Então, ali do teu lado,  tava a coisa mais linda do mundo: meu irmãozinho. Pena que foi só um sonho, né?"

- "."

- "E sabe o que mais?"

- "Hummm?"

- "O pai gastou um dinheirão de Uber. Porque o hospital era bem longe."

Uber até nos sonhos ...

----------------------------------------------------------------------------

Concurso literário na escola. Eles precisavam inventar um pseudônimo. Depois de tanto pensar, pensar e pensar, ele escolheu o pseudônimo de: "Churrasco Vermelho".

- "Nicola! Que coisa mais feia. Tanto nome pra inventar e escolher, foi logo esse?"

- "Ai, mãe!"

- "Gente! Não tem nada a ver ..."

- "Mãe! Tem sim. Eu sou meio gaúcho ... assim ... não de nascimento, mas minha família é gaúcha ... então eu também sou. Gaúcho gosta de churrasco."

- "Ah, Nicola, faça-me o favor  ..."

- "Mãe, carne é vermelha ... churrasco mal passado ... Churrasco Vermelho. Eu gostei. Tem tudo a ver ..."

O médico disse pra não contrariar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente aqui, vai!